Temos uma enorme variedade de tipos de cervejas, todas produzidas com muita tecnologia para alcançar a excelência em qualidade, mas mantendo a essência inconfundível da cerveja artesanal, aquela feita para quem REALMENTE gosta de cerveja.
A cervejaria utiliza da tecnologia e modernização de processos, junto com a sua experiência de mercado para produzir uma ampla cartela de cervejas, do qual a sua produção é acompanhada por um mestre cervejeiro do começo ao fim do processo, para preservar o sabor e manter a consistência do mesmo em diferentes lotes de fabricação.
Amarelo-clara, cristalina, espuma branca e persistente. Equilíbrio de ingredientes nobres em uma cerveja leve e agradável de se beber.
Cerveja de inverno baseda nas receitas das abadias belgas. De cor âmbar-avermelhada, traz sabores e aromas complexos de malte, caramelo e frutas secas.
Desenvolvida especialmente para a rede RUBAYAT, possui uma cor avermelhada graças à utilização de 3 maltes especiais. Levemente turva, amargor equilibrado com notas de caramelo do malte e aroma de casca de pão.
Cerveja do tipo Lager, Puro Malte, de coloração dourada e turva (não é filtrada). Harmonia entre dulçor de malte e amargor de lúpulo.
Cerveja tipo lager, Puro Malte, dourada, não filtrada, com suave amargor e aroma cítrico e floral proveniente dos lúpulos utilizados no dry hopping.
Uma variação mais leve e refrescante da IPA. É menos alcoólica e apresenta amargor e aroma cítrico mais suave.
É uma cerveja refrescante, não filtrada, de cor dourada, amargor suave e aroma de frutas cítricas.
INDIA PALE ALE (IPA) é o estilo que impulsionou o “Craft Beer Renaissance”. Tem coloração dourado intenso, amargor pronunciado e aroma de lúpulos cítricos.
Cerveja de trigo estilo alemã, clara, turva e com alta carbonatação. Aromas e sabores com notas de cravo e banana.
Cerveja de trigo estilo belga, de coloração amarelo-clara e turva. Combinação de aromas e sabores do limão siciliano e do capim-limão (erva cidreira) para maior refrescância e drinkability.
Encorpada, escura, de espuma bege cremosa e persistente. A aveia traz cremosidade, balanceando o amargor do malte torrado. Aroma predominante de café e chocolate.
Receita clássica alemã, é uma lager filtrada, amarelo-clara, paladar seco e suavemente amargo. Apresenta aroma floral de lúpulo nobre alemão.
Receita clássica da cidade de Munique, é uma lager filtrada, dourada com equilíbrio perfeito emtre o dulçor do malte e o amargor do lúpulo.
Cerveja amarelo-clara, leve, do tipo pilsen, não filtrada. Passa pelo processo de dry hopping para realçar aromas cítricos e frutados de lúpulos nobres.
Uma IPA aveludada, menos amarga e mais aromática. Amarelo-clara, turva, aromática e cítrica devido à grande utilização de lúpulos americanos na receita.
Cerveja leve e escura, com espuma bege cremosa e persistente. Aroma predominante de malte, com excelente balanço entre dulçor e amargor, trazendo notas suaves de caramelo.
Uma variação mais forte da IPA. Mais alcoólica, mais amarga e com aroma cítrico mais pronunciado.
Combinação perfeita da pilsen com o mais puro Vinho das Serras Gaúchas. De coloração rubi e espuma cremosa, é uma bebida refrescante e com sabor predominante de vinho.
Uma IPA mais forte e escura. Alcoólica, amarga e com notas de caramelo e café balanceando o aroma cítrico dos lúpulos americanos.
A St. Patrick é uma pilsen produzida somente em março para comemorar o St. Patrick’s Day. Verde, cristalina, suave e agradável de beber.